Visita técnica do Curso de Certificações Agrícolas na Fazenda Videirense confirma a importância das Certificações no Agronegócio

Após uma semana de treinamento teórico, os participantes do Curso de Certificações Agrícolas que iniciou em Sorriso no dia 22/07, tiveram a oportunidade de conhecer na prática, uma fazenda certificada. 


A visita aconteceu no sábado passado ( 27/07/ 2019) na fazenda Videirense .
Na fazenda, os participantes foram recebidos pelos proprietários, o sr. Pedro Vigolo e seu filho, Marcelo Vigolo. A fazenda está certificada a 4 anos dentro do Padrão de Produção da Mesa Redonda da Soja Responsável - RTRS, sendo considerada como um modelo de produção responsável na região. 


Quando foram abordados sobre os pontos positivos da Certificação, os proprietários alegaram que são muitos, principalmente na questão da gestão da propriedade, organização e melhora da qualidade de vida para os funcionários. O sr. Pedro afirmou que  " fariam tudo de novo. E mesmo se a certificação acabar, nunca mais vamos deixar de seguir estes princípios de produção". 


Para os participantes do Curso, ouvir as declarações dos proprietários sobre a certificação, foi a confirmação de que as Certificações Agrícolas vieram para ficar e são uma ótima ferramenta para trazer mudanças sustentáveis no agronegócio. 



Parceiros

Saiba mais sobre nossos parceiros


Cursos

Qualifique-se conosco

Cursos para Capacitação profissional

Cursos para Capacitação profissional

Universidade online

Clique no Botão

Curso de Certificações Agrícolas

Curso de Certificações Agrícolas

Agora na modalidade "online"

Clique no Botão

Treinamento Trabalho em Altura

Treinamento Trabalho em Altura

Atendimento a NR 35

Clique no Botão


Entre em contato

Fale conosco

Av. Tancredo Neves, 1168. Sala 201. Centro. Sorriso - MT. CEP: 78896-005.

contato@cmcsolucoes.com

Cynthia Moleta Cominesi - Sócio Diretor

iniciar conversa

Marcelo Vinícius Dressler - Sócio Diretor

iniciar conversa

Notícias

Confira as últimas notícias do setor