CMC Soluções: uma empresa completa na prestação de serviços de consultoria e projetos ambientais

Atuando no segmento agrícola, a CMC Soluções está sediada no município de Sorriso (MT), oferecendo serviços de consultoria e projetos ambientais para todo o Brasil. A empresa é especialista no agronegócio, meio ambiente e projetos ambientais. A empresa oferece serviços de consultoria para planejamento estratégico, com foco em sustentabilidade, diagnósticos situacionais e pesquisas de campo, adequação ambiental e implantação de certificações agrícolas.

“Temos como missão construir um futuro melhor, através da prestação de serviços de consultoria e assessoria para a implantação de programas e projetos, para a promoção da sustentabilidade, levando em consideração, soluções inovadoras, um olhar sistêmico do negócio e o desenvolvimento humano, com foco em resultados”, explica a engenheira agrônoma e proprietária da CMC Soluções, Cynthia Moleta Cominesi.

Também vale destacar que a empresa tem focado seus trabalhos na busca pela excelência, para se tornar referência nacional e internacional, pela implementação de ações que promovam o desenvolvimento sustentável do agronegócio, tendo a ética, comprometimento com desenvolvimento sustentável, e com a qualidade na prestação de serviços, como valores institucionais.

Dentro do seu portfólio de serviços está o EIA/RIMA, Od’A (Outorga D’Água), Licenciamento Ambiental e o Cadastro Ambiental Rural (CAR), Projeto de Regularização ambiental (PRA), Programas de Boas Práticas Agrícolas (BPA), controle biológico, Projeto de Gestão de Resíduos Sólidos (PGRS), Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), certificações agrícolas, implantação de sistemas de certificação ISSO 9001, ISO 14001, FSC, 3S, ISCC, implantação de sistemas de certificação para soja, algodão, milho e cana-de-açúcar, além de diagnósticos situacional da propriedade.

A CMC Soluções também oferece atendimento na área de segurança do trabalho para o meio ambiente, com constituição de CIPA, cursos e treinamentos em NR 31, NR 10, NR 35, entre outros. Também fazem parte do portfólio da CMS Soluções, laudo técnico do ambiente das condições de trabalho e elaboração de PPRA e PGSSTR.

Para mais informações é possível manter contato com a CMC Soluções, através do e-mail contato@cmcsolucoes.com, telefone celular (66) 9-9678-0521 e do site institucional www.cmcsolucoes.com.


Fonte: FNONLINE

Parceiros

Saiba mais sobre nossos parceiros


Cursos

Qualifique-se conosco

Cursos para Capacitação profissional

Cursos para Capacitação profissional

Universidade online

Clique no Botão

Curso de Certificações Agrícolas

Curso de Certificações Agrícolas

Agora na modalidade "online"

Clique no Botão

Treinamento Trabalho em Altura

Treinamento Trabalho em Altura

Atendimento a NR 35

Clique no Botão


Entre em contato

Fale conosco

Av. Tancredo Neves, 1168. Sala 201. Centro. Sorriso - MT. CEP: 78896-005.

contato@cmcsolucoes.com

Cynthia Moleta Cominesi - Sócio Diretor

iniciar conversa

Marcelo Vinícius Dressler - Sócio Diretor

iniciar conversa

Notícias

Confira as últimas notícias do setor