Summit AgriHub acontece no dia 27 de Agosto

Integrando a 1ª Semana de Inovação de Mato Grosso, que acontece de 20 a 28 de agosto, o 2º Summit AgriHub será online e com programações já definidas para o período da manhã e da tarde. “Serão discussões de alto nível sobre o desafio em levar inovação de forma direta, no processo corpo a corpo com o produtor, em parcerias e estratégias com outras empresas em que seja possível levar soluções e também, pela forma induzida, quando conquistamos um cliente estratégico e por ele, buscamos outro cliente. Todas essas discussões serão feitas no período da manhã”, informa Otávio Celidonio, diretor executivo do AgriHub.

Já no período da tarde, o produtor rural começará a desenhar sua jornada de conhecimento tecnológico junto com as ferramentas do AgriHub. “Nós, do AgriHub, podemos ajudar com soluções mais apropriadas para cada produtor”, disse Celidonio. 

O evento, de altíssimo nível e com participantes de renome nacional, é destinado não só para os produtores rurais e profissionais do agro mas também para empreendedores, pesquisadores, universitários, investidores e para quem se identificar com o tema. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para participar, é só clicar no link
“Será um dia de insights poderosos para quem encarar o desafio de levar a tecnologia para o campo com networking, conteúdo e discussões de alto nível”, finaliza Celidonio. 


Fonte: Hackatagro

Parceiros

Saiba mais sobre nossos parceiros


Cursos

Qualifique-se conosco

Cursos para Capacitação profissional

Cursos para Capacitação profissional

Universidade online

Clique no Botão

Curso de Certificações Agrícolas

Curso de Certificações Agrícolas

Agora na modalidade "online"

Clique no Botão

Treinamento Trabalho em Altura

Treinamento Trabalho em Altura

Atendimento a NR 35

Clique no Botão


Entre em contato

Fale conosco

Av. Tancredo Neves, 1168. Sala 201. Centro. Sorriso - MT. CEP: 78896-005.

contato@cmcsolucoes.com

Cynthia Moleta Cominesi - Sócio Diretor

iniciar conversa

Marcelo Vinícius Dressler - Sócio Diretor

iniciar conversa

Notícias

Confira as últimas notícias do setor